terça-feira, 5 de agosto de 2014

ANÙNCIOS CLASSIFICADOS

Não temos de momento, mas o que quer que pretenda vendemos caro, em grandes quantidades e a pronto pagamento. Ouse contactar-nos e não seja pindérico. Em qualquer negócio é bom que uma das partes saiba o que quer.

Alugamos sentidos de vida fracassados, usados mas em bom estado de utilização, para utentes ainda tolinhos e encantados com a puta da vidinha em sociedade. Útil para fins de higiene mental de optimistas. Tratar com o próprio no local e em dia de depressão.

Arrenda-se sogra para férias. Aprumada, limpa e boa cozinheira. Não fala em voz alta e come pouco. Somente para os meses de agosto e setembro. Urgente.

Vende-se alma em segunda mão. Muito bom estado. Sem máculas nem pecados de monta. Ideal para beatas assustadas com algum último deslize. Preço de ocasião. Tratar com o próprio corpo no local.

Cede-se por motivos óbvios e preço irrisório, pacote de cidadania e nacionalidade portuguesas. Permuta-se também, no caso de países nórdicos ou Suíça. Aceita-se ainda regime experimental de usufruto, com promessa de compra e venda, a quem não saiba o significado de existência subdesenvolvida.
Última hora. Vendem-se acções do espírito santo em nome do pai e do filho. Contactar a angustiada mãe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário